quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Outra teoria dos reencontros

Quando meu peito
Estiver assim,
Encostado ao teu,
E meu coração
Copiar o compasso
Da tua pulsação,
Minha alma
Há de se fundir
Com a tua,
No amparo
Sereno
Do nosso abraço.
Quando o silêncio
Em teus lábios
Verter, em lágrimas,
A emoção
Do momento,
Lembra-te
Que nem todas as palavras
Podem expressar
O que o teu coração
Quer me dizer
E o meu
Quer te revelar…
Eu, então,
Procurando não macular
A magia
Que nos envolve,
Te direi,
Somente,
- Baixinho -
Ao pé do ouvido:
Minha criança,
Como é bom estar aqui!

4 comentários:

  1. É manchar, mas num sentido menos físico. É como se falar, qualquer outra coisa, fosse quebrar a magia do momento...

    ResponderEliminar
  2. Hum, o sentido eu tinha entendido, vou usar na redação do vestibular essa palavra. hummm

    ResponderEliminar
  3. La traduction ne me donne malheureusement pas tout le sens exact des mots, ce que je crois comprendre, j'aime...

    ResponderEliminar