sábado, 8 de agosto de 2009

Aquarelas

Hoje,
Eu pinto a vida
Com cores
Leves
E emoções
Fortes.
Eu pinto
Com sol e vento,
Chuvas de Verão,
Barulho das ondas,
E o cheiro do mar
E das folhas verdes
No ar da madrugada;
Entre a neblina
E o silêncio
Suave
Das ruelas
Da cidade.
Hoje,
Eu pinto
A vida
Com as cores
Da saudade,
Dos sonhos
E das tempestades
De Outono.
Eu pinto
Os papéis
Com cores
De paixão,
Águas-fortes
E corpos
Largados,
Soltos,
Em dunas
De ilusão.
Eu pinto aquarelas
De vida,
Com o vigor
Das emoções
E a firmeza
Da existência.
Eu pinto o amor
Com a veemência
E a insistência
Do amante,
Que não aceita
A distância
E sonha,
Acordado,
Com os beijos
Do último encontro.
Eu pinto a paixão
Com a força
Dos abraços
E a certeza
Dos reencontros.
Eu pinto a vida
Com a perfeição
Imperfeita
Dos rostos amados
E dos corpos desejados…
Eu pinto a vida
Com a força
Estranhamente suave
Das aquarelas
E o poder
Forte
Da cor
Das sanguíneas…
Eu pinto minha alegria
Com teu sorriso
E a aguada
De minha tristeza
Com as lágrimas
Das tormentas
Do fim do dia.
Eu pinto meu futuro
Com as cores
Vibrantes
E suaves
Da aquarela
Da tua existência.
Eu pinto tua alegria
Com a energia
Colorida e pujante
Das minhas emoções
E da minha,
Sempre tua,
Dedicação…

1 comentário: