segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Viagem...


Eu vou ali,

Já volto…

Vou buscar um pouco mais

De luz

Para iluminar nossos caminhos,

Mais sorrisos

Para alegrar nossos dias,

Um Verão morno

Para aquecer nossos corações,

Uma cura

Para todas as Saudades

E outras fortuitas angústias

Da alma…

Eu vou só ali,

Já volto…

Vou buscar meu conforto

Que ficou

Numa curva da estrada,

Numa cama desfeita,

Fria e sem cobertas,

Neste espaço enorme

Que ficou entre o vazio

E meu corpo,

Longe do teu peito,

Longe do teu calor

E do toque suave

Das tuas mãos.

Eu vou só ali,

Já volto…

Pois não posso dormir

Em braços que não os teus,

Em abraços

Que não me acalentam o espírito,

Em beijos

Que não me fazem sonhar,

Em carícias

Que não me arrepiam a pele,

Em sussurros

Que não são segredos teus,

- Desses que eu guardo,

Em silêncio,

Bem no fundo da memória -

Eu vou só ali,

Já volto…

Prometo que não demoro…

1 comentário: